O diretor esportivo do
“Estamos pensando no GreNal. Em ganhar com ele (Roger). Isso que para mim é importante. Ele tem que se sentir forte e temos que dar suporte para ele entregar tudo. Isso que estamos fazendo essa semana”, explicou, após ser questionado se o comandante pode ser demitido em caso de derrota para o
Em seguida, D’Alessandro reafirmou que o grande objetivo do Inter, neste momento, é o GreNal da Série A. Além disso, reiterou a confiança no trabalho de Roger.
“Não sei se vai acontecer (o desligamento de Roger, caso perca). O que vocês têm em mente, nós ainda não temos. Temos em mente que vamos ganhar o GreNal, fazer um grande jogo e que o Roger vai continuar. Estamos convictos, sempre estivemos. Se não já teria tido mudança. Torcedor, fique tranquilo, vamos fazer tudo para ganhar. Vamos nos entregar”, prometeu.
D’Ale admite que o momento do Inter é conturbado. Mas garante que todo o esforço está sendo feito por jogadores, comissão técnica e estafe.
“Não posso falar que o trabalho está bom. Não posso falar isso quando a gente não ganha. Mas quero pedir para o torcedor não abandonar. Mais uma vez estamos aqui. É um clássico que chega num momento importante. Sei que vão estar, sei que nunca abandonaram e sempre estiveram junto conosco”, projetou.