Andrés D’Alessandro, diretor esportivo do
“Tivemos duas eliminações que foram difíceis de engolir. A gente reconhece o tamanho dos adversários. Temos que reconhecer que, no futebol, nós vamos perder durante o caminho”, disse.
D’Ale acredita que ainda há tempo de o Inter retomar os bons resultados no
“Temos tempo para recuperar. Não sei se vamos recuperar a expectativa criada em janeiro. Ou lá com aquela arrancada no final do campeonato passado”, relembrou.
Entre o fim de agosto e o início de dezembro de 2024, o Inter chegou a 16 jogos de invencibilidade sob o comando do técnico Roger Machado. No começo de 2025, o Colorado
Seis meses depois do título, o Inter recebe o arquirrival neste domingo (21), às 17h30 (de Brasília), no Beira-Rio. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Torcedor, fique tranquilo, vamos fazer tudo para ganhar o GreNal. Vamos nos entregar”, prometeu D’Alessandro.
Se vencer, o Inter pode ir para a primeira página da tabela de classificação da competição nacional. No momento, os treinados de Roger estão na 12ª posição com 27 pontos. O Grêmio ocupa a 14ª colocação com 25.
D’Alessandro respalda trabalho de Roger Machado
D’Alessandro afirmou que Roger Machado é o técnico do Inter para o GreNal 448. O diretor esportivo só pensa na vitória colorada sobre o Grêmio.
“Não sei se vai acontecer (o desligamento de Roger, caso perca). O que vocês têm em mente, nós ainda não temos. Temos em mente que vamos ganhar o GreNal, fazer um grande jogo e que o Roger vai continuar. Estamos convictos, sempre estivemos. Se não já teria tido mudança”, explicou.