Maracanã-CE e
O mando da partida é do time de Maracanaú, mas será a primeira vez que o Tricolor do Pici atua na capital cearense desde o
Inclusive, o técnico Juan Pablo Vojvoda ainda não pode contar com o lateral Gonzalo Escobar e o zagueiro Titi. Eles ainda se recuperam dos ferimentos que sofreram durante o episódio. Já o zagueiro argentino Britez, expulso contra o Ceará, está suspenso.
Também integram o departamento médico Hércules, em pós-operatório de lesão ligamentar no joelho esquerdo, e Caleb, em transição após estiramento muscular na coxa esquerda.
Por outro lado, os atletas que foram poupados da partida contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste, como João Ricardo, Tinga e Lucero, retornam.
Dessa forma, o Fortaleza está escalado com João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Tomás Cardona e Bruno Pacheco; Zé Welison, Kauan e Pochettino; Marinho, Machuca e Lucero.
Já o Maracanã, do técnico Júnior Cearense, vai a campo com Leo Recife; Zé Augusto, Igor Ribeiro, Guilherme e Matheus; Rogério, Vinícius Canindé e Patuta; Testinha, Pio e Júnior Mandacaru.
Vale lembrar que a Federação Cearense de Futebol (FCF) marcou o jogo para a Arena Castelão, e não para o estádio Almir Dutra, em Maracanaú, na região metropolitana da capital cearense, por questão de segurança. O Maracanã concordou e também conseguirá uma renda maior.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.