A partida entre 
Isso porque 
Já nos acréscimos, jogadores americanos pediram pênalti em jogada de escanteio, praticamente no último lance do duelo. O árbitro encerrou o jogo, mas foi chamado ao VAR mais uma vez, e após revisão, marcou falta de ataque do América antes de colocar ponto final no jogo.
Nesse momento, toda a delegação do Coelho reclamou da arbitragem, momento que levou à 
“Expulsei com a aplicação do cartão vermelho direto após o término da partida o Sr. Luiz Carlos Cirne Cima de Lorenzi, treinador da equipe do América-MG, por invadir o campo de jogo, partindo em direção da arbitragem reclamando de maneira acintosa e ríspida dizendo as seguintes palavras: ‘o que você fez aqui hoje é uma vergonha! Como você dorme hoje depois disso que você fez aqui”.
Quem também fez duras críticas foi Fred Cascardo, diretor de futebol do América. Ele 
“Informo que após o final da partida, o S. Fred Cascardo - diretor de futebol do América, saiu do túnel de acesso ao gramado e atrás das placas de publicidade fez acintosamente gestos de roubo com suas mãos em direção à equipe de arbitragem”, diz trecho da súmula.
Com a derrota, o América estacionou nos 38 pontos e está em 7º na tabela da Série B, quatro pontos atrás do G4. O próximo jogo será nesta quarta-feira (18), em Belo Horizonte, contra o Paysandu.
 
                 
 
 
 
