Ouvindo...

Fluminense x Athletico-PR: veja os prováveis times pelo Campeonato Brasileiro

Tricolor e Furacão fazem confronto direto na luta contra o rebaixamento, nesta terça-feira (22), no Maracanã, no Rio de Janeiro

Fluminense e Athletico-PR se encontram no Maracanã

Fluminense e Athletico-PR se encaram nesta terça-feira (22), no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 19h30 (de Brasília), em jogo atrasado da 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O objetivo da dupla é o mesmo

Com 33 pontos, o Fluminense é o atual 15º colocado na Série A, um ponto à frente do Corinthians, o primeiro time da zona de rebaixamento. O Athletico, por sua vez, soma 31 pontos e é o 18º colocado. Ou seja, é um verdadeiro ‘duelo de seis pontos’.

Leia também

Como chega o Fluminense

Para o confronto, o técnico Mano Menezes conta com os retornos de Marcelo e Keno, que cumpriram suspensão automática diante do Flamengo. Serna ainda está no departamento médico e desfalca a equipe. Lima deve ser mantido entre os titulares.

A grande dúvida ainda fica por conta de Thiago Silva. O Monstro está em tratamento de dores no calcanhar e não tem presença confirmada. Manoel será mantido na equipe, se o capitão estiver fora.

Um provável Fluminense é: Fábio; Samuel Xavier, Manoel (Thiago Silva),, Thiago Santos e Marcelo; Bernal, Martinelli, Lima e Ganso; Arias e Kauã Elias.

Como chega o Athletico-PR

O técnico Lucho González busca sua primeira vitória no comando do Furacão. A equipe paranaense não vence há nove jogos no Brasileiro. Com o argentino, são quatro jogos e quatro derrotas.

O zagueiro Kaique Rocha e o lateral Madson, de volta após suspensão, reforçam o Furacão no Rio de Janeiro. Julimar, fora por suspensão, e Cannobio, com dores, desfalcam.

A provável escalação é: Mycael; Kaique Rocha, Thiago Heleno e Gamarra; Madson, Gabriel, Erick e Esquivel; Nikão, Cuello e Pablo.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.