Ouvindo...

Neymar veste camisa do Cruzeiro após vitória de virada do Santos no Mineirão

Astro do Peixe teve atuação apagada em BH, mas troca de camisas com Kaio Jorge; veja

Neymar, do Santos, veste camisa do Cruzeiro após partida na Série A do Campeonato Brasileiro

Neymar deixou o gramado do Mineirão, em Belo Horizonte, vestindo uma camisa do Cruzeiro, após a vitória do Santos, na noite deste domingo (10). Titular e capitão do Peixe, ele trocou de camisetas com Kaio Jorge, destaque celeste nos últimos meses e revelado pelo clube paulista.

O meia-atacante do Alvinegro foi cumprimentado pelos atletas do time mineiro ainda no gramado da partida. Em jogo apagado, ele não participou diretamente dos gols do Santos. Guilherme e Caballero marcaram os tentos da virada santista contra o vice-líder da Série A do Campeonato Brasileiro.

Ao longo da partida, sempre que pegava na bola, Neymar era vaiado por parte da torcida do Cruzeiro, em tentativa de intimidação para o astro. Com um Santos que pouco ficou com a bola, o camisa 10 perdeu uma chance clara de gol na reta final do primeiro tempo.

A etapa final teve o Peixe mais no campo de ataque, em busca do empate. A partir deste momento, o jogador se tornou mais participativo, mas sempre marcado de perto pelos defensores da Raposa. Depois da virada, já nos acréscimos do segundo tempo, Neymar foi substituído por João Schmidt.

Leia também

Mineiro de Barão de Cocais e jornalista graduado na Fumec. Passagens pela Rádio FUMEC e pelos portais FutebolNews, TechTudo e brasileirao.com.br. Apaixonado pelo bom futebol, por jogadas ensaiadas e grande defensor do “feijão com arroz”.