Com gol do atacante Matheusinho, o
O herói do jogo balançou as redes aos 5 minutos do segundo tempo após assistência de Léo Pereira. O gol encerrou um jejum de triunfos que já durava 141 dias e trouxe novo ânimo à equipe pernambucana.
Contratado na atual janela como um dos nove reforços para tentar evitar o rebaixamento, Matheusinho viveu um momento especial, dedicando o gol ao pai, em comemoração ao Dia dos Pais.
“Primeiramente eu agradeço a Deus, depois a minha família, meus empresários, o Bruno e o Breno, minha esposa que está sempre comigo, e já desejar esse gol pro meu pai, hoje é Dia dos Pais, então queria dedicar a ele”, disse ao Premiere.
O ex-atacante do
“Esse é o espírito da nossa equipe. Desde quando eu cheguei deu para sentir isso. Dá para sentir uma crescente no nosso grupo. Eu estou muito feliz pelo gol, espero poder ajudar o Sport a sair dessa situação”, afirmou.
“Hoje demonstramos mais uma vez que podemos sair dessa situação com um jogo bem jogado. Já tem uns quatro jogos que a equipe está numa crescente. É agradecer a Deus e, se Deus quiser, sair dessa situação e deixar o Sport na Série A”, completou Matheusinho.
Com o resultado, o Sport chegou a nove pontos em 17 jogos e segue na lanterna, mas reduziu a diferença para o