Em um jogo envolvendo times que disputam as primeiras as posições da Série A do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Flamengo encerraram os treinos, nesta sexta-feira (2), para a partida válida pela 21ª rodada. Os dois times se encontram neste sábado (3), às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, na capital paulista, e terão mudanças nas escalações.
Escalação do São Paulo
Sexto colocado, com 32 pontos, o Tricolor disputa a partida sem o atacante Luciano, que está suspenso. O jogador deve ser substituído por Erick, que recebeu elogios do técnico Luis Zubeldía. Wellington Rato também disputa a posição.
O São Paulo continua com os desfalques dos volantes Pablo Maia e Alisson, que estão em recuperação de cirurgias na coxa e no tornozelo, respectivamente. O meia Galoppo, desfalque nos últimos nos jogos como dores no dorso do pé direito, é dúvida.
Após ter aplicado 2 a 0 no Goiás no jogo de ida da Copa do Brasil, o técnico Luis Zubeldía pode mandar a campo um time com força máxima antes de voltar a enfrentar o Esmeraldino na próxima semana.
Com isso, uma provável escalação do São Paulo é: Rafael, Rafinha (Igor Vinícius), Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Bobadilla e Lucas; Ferreira, Erick (Wellington Rato) e Calleri.
Escalação do Flamengo
O técnico Tite terá que fazer mudanças significativas no ataque do Flamengo para a partida contra o São Paulo.
Pedro e Luiz Araújo estão suspensos. Everton Cebolinha (dores na coxa direita) e De La Cruz (dores no joelho direito) ficam de fora partida.
Por outro lado, Bruno Henrique está recuperado e pode ser a novidade no time. A última partida do camisa 27 foi em 6 de julho.
Com decisões pela Copa do Brasil e Libertadores no horizonte, a comissão dará sequência ao controle de minutagem dos atletas.
Assim, uma provável formação do Flamengo tem Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Viña; Léo Ortiz, Allan e Arrascaeta; Bruno Henrique, Gabigol e Carlinhos.
O Rubro-negro está na primeira posição do Brasileirão, com 40 pontos.