Escalação do São Paulo
Invicto nos 12 jogos sob o comando do Tricolor, o técnico Luis Zubeldía surpreendeu e fez mudanças no meio-campo além do ataque. O treinador preservou o volante Luiz Gustavo, o meia Nestor e o atacante Lucas.
A escalação do São Paulo para a partida é: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Galoppo; Welington Rato, Michel Araujo, Luciano e Calleri.
O São Paulo tem, ao todo, sete desfalques:
- o zagueiro Alan Franco suspenso pelo terceiro cartão amarelo;
- o goleiro Rafael (Brasil), o zagueiro Ferraresi (Venezuela), o volante Bobadilla (Paraguai) e o meia James Rodríguez (Colômbia) estão na Copa América;
- o volante Pablo Maia está em recuperação de cirurgia na coxa esquerda;
- o lateral-direito Rafinha aprimora a forma física após fratura na fíbula esquerda;
Escalação do Cuiabá
Sem a presença do técnico português Petit, que cumpre suspensão após ser expulso, o Cuiabá será comandado pelo auxiliar Nuno Pereira.
Para o duelo no Morumbis, a escalação do Dourado é: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta.
Os atacantes Deyverson, em recondicionamento físico, e Derik Lacerda, em recuperação de entorse no joelho, estão fora do jogo. O zagueiro Gabriel também é desfalque.
Como está a classificação
O São Paulo ocupa a quinta posição das Série A, com 15 pontos. Contra o Cuiabá, a equipe busca a quarta vitória seguida como mandante - marca que seria inédita neste ano.
O Dourado, por sua vez, está no 14º lugar da Série A, com sete pontos, e deixou a zona de rebaixamento da Série A após conviver com o último lugar.