Ouvindo...

Times

São Paulo x Cuiabá: com novidades, escalações estão definidas para jogo do Brasileirão

Equipes duelam no Morumbis, nesta quarta-feira (19), a partir das 20h (de Brasília), pela décima rodada da competição

São Paulo e Cuiabá estão com as escalações definidas para o jogo desta quarta-feira (19), às 20h (de Brasília), válido pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Morumbis.

O portal Itatiaia Esporte traz a narração em tempo real desse e de todos os jogos do Campeonato Brasileiro. Resultados, classificação e artilharia são atualizados a cada gol.

Escalação do São Paulo

Invicto nos 12 jogos sob o comando do Tricolor, o técnico Luis Zubeldía surpreendeu e fez mudanças no meio-campo além do ataque. O treinador preservou o volante Luiz Gustavo, o meia Nestor e o atacante Lucas.

A escalação do São Paulo para a partida é: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Galoppo; Welington Rato, Michel Araujo, Luciano e Calleri.

O São Paulo tem, ao todo, sete desfalques:

  • o zagueiro Alan Franco suspenso pelo terceiro cartão amarelo;
  • o goleiro Rafael (Brasil), o zagueiro Ferraresi (Venezuela), o volante Bobadilla (Paraguai) e o meia James Rodríguez (Colômbia) estão na Copa América;
  • o volante Pablo Maia está em recuperação de cirurgia na coxa esquerda;
  • o lateral-direito Rafinha aprimora a forma física após fratura na fíbula esquerda;

Escalação do Cuiabá

Sem a presença do técnico português Petit, que cumpre suspensão após ser expulso, o Cuiabá será comandado pelo auxiliar Nuno Pereira.

Para o duelo no Morumbis, a escalação do Dourado é: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta.

Os atacantes Deyverson, em recondicionamento físico, e Derik Lacerda, em recuperação de entorse no joelho, estão fora do jogo. O zagueiro Gabriel também é desfalque.

Como está a classificação

O São Paulo ocupa a quinta posição das Série A, com 15 pontos. Contra o Cuiabá, a equipe busca a quarta vitória seguida como mandante - marca que seria inédita neste ano.

O Dourado, por sua vez, está no 14º lugar da Série A, com sete pontos, e deixou a zona de rebaixamento da Série A após conviver com o último lugar.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Brenno Costa é jornalista multimídia formado pela Universidade Católica de Pernambuco e pós-graduado em comunicação e marketing pela Estácio. Atualmente, é correspondente da Itatiaia em São Paulo. Antes, trabalhou na Folha de Pernambuco, Diario de Pernambuco/Superesportes e no Globo Esporte.
Leia mais