Participe do canal e receba as notícias do Flamengo no WhatsApp

Agustín Rossi abre o jogo sobre 2025 do Flamengo e manda recado à torcida

Camisa 1 foi o jogador com mais minutos em campo pelo Flamengo em 2025 histórico

Copa Intercontinental: Agustín Rossi em ação pelo Flamengo contra o PSG

Jogador que mais defendeu o Flamengo em 2025, Agustín Rossi fez um balanço da temporada histórica nesta quinta (17), dia seguinte à final da Copa Intercontinental, contra o PSG, na qual o time de Filipe Luís perdeu nos pênaltis em Al Rayyan, no Catar.

O camisa 1 falou com orgulho do “esforço e sacrifício” que levaram o Rubro-Negro aos títulos de 2025, além de projetar novas conquistas pelo clube na próxima temporada.

Confira, abaixo, a publicação na íntegra de Agustín Rossi:

“Encerramos um ano maravilhoso, com seis títulos que refletem todo esforço e sacrifício que este ano nos exigiu. Deixando a vida por essa camisa, em cada jogo até o último minuto.

Orgulhoso e feliz de viver um ano inesquecível, que ficará para sempre na memória. Obrigado a todos por o apoio durante todo o ano, em qualquer parte do mundo.

Agora é descansar e voltar mais forte do que nunca no próximo ano, para seguir lutando mantendo o Flamengo no topo.”

Leia também

O 2025 histórico do Flamengo

Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca, Libertadores, Brasileirão, Dérbi das Américas e Copa Challenger: o Flamengo levantou nada menos do que seis taças nesta temporada.

Em 79 partidas, foram 49 vitórias, 19 empates e 11 derrotas, com 143 gols marcados e 51 gols sofridos. Arascaeta, com 25 gols e 20 assistências, foi “o cara” do time de Filipe Luís, mas Rossi esteve entre os destaques. O goleiro foi decisivo em momentos chaves.

Na Libertadores, por exemplo, brilhou nos confrontos eliminatórios contra Estudiantes e Racing, ambos da Argentina. Com 69 jogos, foi o jogador que mais defendeu o Flamengo, sendo o único a ultrapassar os 6 mil minutos em campo, e sofreu 41 gols.

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.

Ouvindo...