O atacante Billal Brahimi, do
Contratado em setembro, Brahimi atuou por apenas 20 minutos com a camisa do Santos. Sua única participação foi no empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, quando saiu do banco de reservas. A partida foi disputada em Bragança Paulista.
Desde então, o atacante foi relacionado para sete jogos, mas não entrou em campo em nenhum deles. A última vez que ficou à disposição de Vojvoda foi na derrota por 3 a 2 para o Flamengo, no início de novembro.
Billal Brahimi não foi relacionado, por opção técnica, para as últimas seis partidas do Santos na temporada.
A diretoria santista pretende negociar alguns jogadores pouco utilizados ou com baixo rendimento, com o objetivo de abrir espaço na folha salarial. A expectativa é de uma janela de transferências movimentada, com diversas saídas e chegadas pontuais. Um dos nomes interessados é o de Gabigol, do Cruzeiro.
Na França, Brahimi iniciou a carreira no Cergy Pontoise e passou por Stade de Reims, Le Mans, Angers, Stade Brest e Nice. Além das convocações para a seleção da Argélia, o atleta acumula experiências internacionais por União de Leiria, de Portugal; Middlesbrough, da Inglaterra; Sint-Truiden, da Bélgica; além de passagens pelas seleções de base da França.
O contrato de Brahimi com o Santos é válido até o fim de 2026.