A torcida do Botafogo demonstrou solidariedade ao repórter Igor Melo, torcedor do Alvinegro e que fazia a cobertura do clube. Nesta quinta (27), uma faixa com “Força, Igor Melo!” foi estendida na arquibancada do Setor Leste do Nilton Santos, palco da partida contra o Racing-ARG. A bola rola às 21h30 (de Brasília).
Igor Melo mantém o perfil “Informe Botafogo” nas redes sociais. O trabalho é de reportar o dia a dia do clube carioca. Há registros de Igor trabalhando nas tribunas do Maracanã e cobrindo a final da Libertadores de 2023 no Rio de Janeiro.
Igor Melo, torcedor do Botafogo e repórter, foi internado em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV). Ele foi baleado na noite de segunda-feira (24), quando saía de um bar onde trabalhava como garçom, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O responsável pelo disparo foi um policial militar da reserva.
Marina Moura, esposa de Igor,
Segundo a assessoria da Polícia Militar do Rio, policiais foram à Avenida Lobo Júnior, na Penha, para verificar uma ocorrência de invasão a domicílio. Ainda segundo o comunicado, a esposa do policial teria reconhecido o condutor da moto como responsável pelo roubo de um aparelho de celular.
A versão é contraditória ao que diz a esposa de Igor Melo, de 32 anos. Segundo informam os familiares, Igor solicitou uma moto por aplicativo para voltar para casa após trabalhar como garçom. Após ser baleado, Igor ligou para colegas de trabalho que o levaram até o HEGV, na Penha.