Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Psicólogo anuncia saída do Botafogo: ‘Foi uma difícil decisão’

Paulo Ribeiro estava no clube carioca desde 2019 e tinha o trabalho na área de psicologia bem avaliado internamente

Artur Jorge, técnico do Botafogo, e o psicólogo Paulo Ribeiro

Paulo Ribeiro está de saída do Botafogo. O psicólogo anunciou a saída do clube carioca em suas redes sociais, encerrando o trabalho iniciado em 2019. O profissional deixa o Glorioso após temporada histórica, com os títulos da Libertadores e do Brasileirão.

“Hoje me despeço (por vontade própria) do Botafogo de Futebol e Regatas. Foi uma difícil decisão porém necessária. Aprendi a amar essa Instituição gigante e que vivi e participei intensa e calorosamente de todos os seus dias até sua Glória Eterna”, escreveu Paulo Ribeiro.

“Saio com a certeza de que dei o melhor de mim e que deixo alguns amigos para a vida toda. Agradeço publicamente ao Anderson Barros e ao Zé Ricardo pelo convite em dezembro de 2018. Desejo mais sucesso ainda na temporada de 2025. Obrigado por tudo Botafogo!”, concluiu.

Leia também

Paulo Ribeiro, que já trabalhou em clubes como Flamengo e Vasco na sua carreira, faz parte do departamento de futebol do Botafogo desde 2019. O profissional era Head de Psicologia da SAF.

O trabalho de Paulo Ribeiro era bem avaliado internamente e, ao longo da temporada, foi reverenciada pela comissão técnica e jogadores do elenco profissional do Glorioso.

Além de Paulo Ribeiro, o Botafogo perdeu outros profissionais na virada do ano. O diretor Pedro Martins aceitou convite para ser CEO do Santos, enquanto Artur Jorge está de saída do clube.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.