Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Botafogo no WhatsApp

Ídolos do Botafogo chegam a Buenos Aires para acompanhar a final da Libertadores

Em busca do título inédito da Libertadores, o Glorioso enfrenta o Atlético, neste sábado (30), na capital argentina

O ex-goleiro Jefferson e o ex-zagueiro Gonçalves, ídolos do Botafogo, a caminho de Buenos Aires, na Argentina

Ídolos do Botafogo, o ex-goleiro Jefferson e o ex-zagueiro Gonçalves já estão em Buenos Aires, na Argentina. Os dois acompanharão a decisão da Libertadores contra o Atlético, no sábado (30).

A bola rola às 17h (de Brasília) para Atlético e Botafogo, no Estádio Monumental, na capital argentina. A Itatiaia Esporte traz a cobertura completa da decisão da Libertadores.

Jefferson é o terceiro jogador com mais atuações com a camisa do Botafogo, em duas passagens. O goleiro chegou à Seleção Brasileira defendendo o Glorioso, onde conquistou os títulos do Carioca em 2010, 2013 e 2018.

Campeão da Copa América de 1997 e vice-campeão da Copa do Mundo em 1998, Gonçalves teve três passagens marcantes pelo Glorioso na década de 1990. Além do Brasileiro de 1995, o ex-zagueiro conquistou dois Estaduais e um Rio-São Paulo.

Quem também compartilhou nas redes sociais que está a caminho de Buenos Aires, na Argentina, é o ex-atacante Túlio Maravilha, artilheiro e campeão brasileiro pelo Botafogo em 1995.

Leia também

A delegação alvinegra desembarcou em Buenos Aires no início da noite de quarta (27), com comissão técnica, elenco, diretoria da SAF e departamento de futebol completo. Artur Jorge comanda duas atividades na capital argentina antes da decisão da Libertadores. Veja a programação completa aqui.

A SAF do Botafogo, com voos fretados, preparou a logística para que os familiares dos atletas e comissão técnica e outros funcionários pudessem viajar para a capital da Argentina. Saiba mais.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.