O
O atleta foi dispensado do clube paranaense na última semana. No clube carioca, Bruninho trabalhará novamnete com o diretor Léo Coelho. O executivo comandava a base do Furacão e hoje está no Glorioso.
O Botafogo confirmou a contratação. Em nota enviada ao Jornal Extra, o clube classificou o jogador como um atleta com “quesitos técnicos promissores”.
“O Botafogo acredita que Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processo de desenvolvimento no futebol”, diz o comunicado.
Bruninho assinou o primeiro contrato profissional com o Athletico em fevereiro de 2024. O atleta é acompanhado de Sônia Fátima Moura, sua avó e tutora legal.
Bruno está em liberdade condicional
Condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, em 2013, Bruno está em liberdade condicional desde janeiro do ano passado. Há 14 anos, ele foi condenado a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza.
Após deixar a prisão, o ex-goleiro do Flamengo chegou a voltar a jogar profissionalmente em alguns clubes.
Quando o crime aconteceu, o parto de Eliza para ganhar Bruninho tinha ocorrido há poucos dias. Segundo a Justiça, antes de ser assassinada, o ex-goleiro a obrigou a tomar remédios para abortar, já que ela tinha pedido o reconhecimento da paternidade dias antes.