Ouvindo...

Times

John Textor marca presença em treino do Botafogo, no Rio de Janeiro

O empresário norte-americano está no Brasil e esteve no CT Lonier, nesta quarta (10), antes da viagem da delegação para Salvador

Antes de realizar a última atividade antes de embarcar para Salvador, onde enfrentará o Vitória nesta quinta (11), o elenco do Botafogo recebeu a visita de John Textor. O proprietário da SAF alvinegra chegou ao Brasil e foi ao CT Lonier, nesta manhã, e marcou presença junto aos jogadores e comissão técnica no Rio de Janeiro.

John Textor esteve acompanhado de Thairo Arruda, CEO do Botafogo. O empresário lidera as negociações do clube atrás de reforços para o segundo semestre.

O Glorioso já anunciou três contratações: o volante Allan, o atacante Igor Jesus e o meia-atacante Thiago Almada, que treinaram com o grupo nesta quarta (10).

O departamento de futebol, com o aval da comissão técnica de Artur Jorge, ainda busca mais reforços e tem a chegada de um zagueiro como prioridade.

Leia também

Com 30 pontos, o Botafogo entra na 16ª rodada do Brasileirão na segunda posição. A bola rola às 21h30 (de Brasília) desta quinta (11), no Barradão, contra o Vitória.

Com a abertura da janela de transferências, os reforços poderão estrear pelo Botafogo a partir da 17ª rodada, contra o Palmeiras, no dia 17 de julho.

A exceção será Thiago Almada, que se apresenta à seleção olímpica da Argentina nesta quarta (10) e defenderá o país nos Jogos de Paris. Veja a programação completa aqui.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais