Ouvindo...

Times

Botafogo aguarda chegada de Allan protegido por multa; saiba o valor

Glorioso tem pré-contrato assinado com o volante desde o primeiro trimestre e conta com a apresentação do atleta em julho

O desejo do Vasco em ter Allan em seu elenco não altera em nada a programação do Botafogo, que assinou um pré-contrato com o atleta ainda no primeiro trimestre de 2024. O clube aguarda a apresentação no volante em julho e está protegido por uma multa milionária.

Jogador do Al Wahda, dos Emirados Árabes, nas últimas duas temporadas, Allan confirmou que defenderá o Botafogo no mês de maio. O atleta chegará para reforçar um setor que já conta com Danilo Barbosa, Gregore, Marlon Freitas e Tchê Tchê, entre outros.

Leia também

A atual gestão do Vasco, com o futebol no comando de Pedrinho desde a liminar que afastou 777 Partners, busca reforços. Phillipe Coutinho é o principal alvo, mas a direção buscou informações sobre Allan. A multa de 14 milhões de dólares (cerca de R$ 75 milhões segundo a cotação atual) afastou o interesse, conforme apurou a Itatiaia.

Allan e Igor Jesus são os dois reforços que já assinaram com o Botafogo para o segundo semestre. A janela de transferências será aberta em 10 de julho, data na qual os jogadores poderão defender o time carioca. Outro alvo de John Textor é o argentino Thiago Almada, do Atlanta United-EUA.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais