Danilo foi um dos principais nomes na
Danilo teve um ano difícil em 2025 quando foi contratado com grande expectativa junto ao Nottingham Forest. O jogador atuou por 17 vezes, marcou um gol e anotou quatro assistências. O Botafogo também oscilou na temporada. Depois de um ano histórico com o título da Libertadores e do Brasileirão, o time terminou sem títulos na temporada.
“Primeiramente, agradecer a Deus. Tem que agradecer a esse grupo. Esse ano vai ser totalmente diferente. Começamos bem o trabalho com o professor. Eu e o Montoro estamos nos entendendo bem. A gente já se entendia bem no ano passado. E, com fé em Deus, esse ano vamos dar o que falar nesse Brasileiro”, avaliou em entrevista ao Amazon Prime, após a partida.
“Já me motivava ano passado pela união desse grupo, o comprometimento de cada um continuou o mesmo. Acho que esse ano a gente vai dar a volta por cima do ano passado. Vamos chamar a torcida para manter esse espetáculo no jogo contra o Fluminense”, completou.
Próximos jogos
O Botafogo mede forças com o Fluminense, no domingo (1º), às 20h30 (de Brasília), em partida da quinta rodada do Campeonato Carioca, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Pelo Brasileirão, o Glorioso jogará novamente contra o Grêmio, na próxima quarta-feira (4), às 20h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.