Ouvindo...

Times

Pedrinho atualiza negociação do Vasco com Coutinho após reunião

Diretoria esteve reunida com empresários do meia brasileiro neste sábado (15) e dá sequência à negociação

A diretoria do Vasco esteve reunida neste sábado (15) com representantes de Philippe Coutinho, principal alvo do clube para a janela de transferências do segundo semestre. Pedrinho, atual presidente do clube associativo, participou do encontro e o avaliou positivamente. As negociações pela contratação do meia brasileiro continuam, de todo modo.

Os empresários de Coutinho participaram da reunião com Pedrinho, na qual foi reforçada que a rescisão com o Aston Villa segue encaminhada. O meia tem contrato até junho de 2026, mas não está nos planos do clube inglês.

Leia também

Dentro de São Januário, comenta-se que a vontade de Philippe Coutinho em voltar ao Cruzmaltino foi decisiva para o início e o avanço de todas as tratativas. Comenta-se que o jogador ‘fez mais força’ pelo movimento do que pessoas do clube no estágio embrionário.

Depois de disputar a última temporada pelo Al Duhail, do Catar, Philippe Coutinho desembarcou no Rio de Janeiro neste mês para o período de férias e participar da negociação com o Vasco.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais