Apresentado pelo
O novo camisa 20 do clube carioca revelou que as interações se iniciaram em dezembro de 2025. Brenner também destacou ter boa relação com o comandante vascaíno.
“As conversas se iniciaram em dezembro, quando ele me ligou pela primeira vez. Não foi a primeira vez que ele me ligou desde que eu saí do São Paulo, em que trabalhamos juntos. Ele sempre procurou saber como eu estava, procurou saber todas as situações enquanto ele esteve empregado em outros clubes e até fora dos clubes. A gente tem uma relação boa fora do campo e dentro do campo também temos uma ótima relação”, iniciou.
“As primeiras conversas foram ele apresentando o projeto, apresentando o interesse e pedindo para dar seguimento às conversas”, finalizou Brenner.
Diniz e Brenner trabalharam juntos no
Voltar para o Brasil estava nos planos?
Adiante, Brenner ressaltou que não planejava voltar ao Brasil no momento. Todavia, o jogador apontou a grandeza do Vasco e a festa da torcida cruzmaltina como motivos para escolher o clube.
“Não estava nos planos voltar ao Brasil, mas quando chegou a oportunidade de vir ao Vasco, quando o projeto me foi apresentado, eu já conhecia a grandeza do clube. Joguei contra esta torcida e foi muito difícil, então, imaginei esse clube gigantesco interessado em mim e tendo estes torcedores ao meu lado, com certeza é uma oportunidade que a gente tem que aproveitar”, afirmou o reforço vascaíno.
Brenner na temporada 2025
Antes de acertar com o Vasco, Brenner atuou por empréstimo no FC Cincinnati, dos Estados Unidos. O atacante disputou dez partidas, anotou seis gols e uma assistência.