Enquanto o Colorado joga pelo empate, com 8 pontos na tabela, o Tricolor de Aço precisa vencer, já que soma 7 pontos. A expectativa pelo jogo tem movimentado a torcida e a imprensa.
Nessa segunda-feira (26), o jornalista Fabiano Baldasso, setorista do Internacional, causou polêmica ao afirmar que o clube gaúcho vencerá o duelo com facilidade. A declaração foi feita durante uma live no canal ‘Debate Raíz’, no YouTube.
“Tu pode fazer uma compilação da história do Bahia que tu não faz esse time. Não só desse ano, busca 88 com Bobô, Zé Carlos e João Marcelo. Vamos parar de acadelamento. Esse programa está tratando o Internacional como um time inferior ao Bahia”, afirmou Baldasso.
“Esse time titular do Internacional que estará em campo, não é melhor, é muito melhor que o Bahia. Se não estiverem com a corda frouxa, bunda mole como tem estado, ganham, e ganham fácil”, acrescentou.
No chamado “grupo da morte”, o Atlético Nacional-COL já está classificado, com nove pontos, e enfrenta o eliminado Nacional-URU, que soma apenas quatro pontos. Restam, portanto, Bahia e Internacional na disputa direta pela outra vaga.
Internacional e Bahia entram em campo nesta quarta-feira (28), às 19h (de Brasília), pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida será realizada no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.