Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Bahia no WhatsApp

Escalação do Bahia: linha defensiva é principal segredo de Ceni na Libertadores

Partida de volta da terceira fase preliminar, contra o Boston River-URU, será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador

O Bahia está pronto para a decisão desta quinta-feira (13), contra o Boston River-URU, pela terceira fase preliminar da Copa Libertadores. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A partida de volta vale uma vaga na fase de grupos da Libertadores, além de U$ 3 milhões (cerca de R$ 17,3 milhões) pela classificação. No jogo de ida, as equipes empataram sem gols no estádio Centenário, em Montevidéu.

Com o departamento médico vazio, o técnico Rogério Ceni tem todos os jogadores do elenco à sua disposição. A equipe titular não deve ter grandes alterações em relação aos últimos jogos pela Libertadores.

Leia também

No sistema defensivo, o comandante deve manter os três zagueiros com um lateral. A única dúvida é quem começa entre os titulares, Gilberto, na direita, ou Luciano Juba, na esquerda.

Dessa maneira, a provável escalação do Bahia tem: Marcos Felipe; Gabriel Xavier, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba [Gilberto]; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Lucho Rodríguez e Erick Pulga.

Lincoln Oriaj é correspondente da Itatiaia em Salvador e cobre o futebol do Nordeste. Além de contar histórias sobre o esporte na Bahia, possui experiência com cobertura de grandes festas como Carnaval e São João. Antes, trabalhou na Ascom do Botafogo/BA e passou por ge.globo (TV Bahia) e jornal A Tarde.
Leia mais