O
Ele entrou em campo aos 39 minutos da etapa final, no lugar de Ademir, e precisou de apenas dez minutos para se tornar herói. Tiago marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o
A jogada que decidiu o clássico foi fruto de preparação e sintonia. O cruzamento veio dos pés do capitão Everton Ribeiro para Tiago, que empurrou para as redes. O garoto revelou que recebeu uma dica preciosa do camisa 10.
“É uma bola que a gente acaba fazendo várias vezes. No banco eu vinha fazendo a leitura e meus companheiros sabiam que eu poderia entrar na partida. O Everton falou: ‘Tiago, atenção nessa bola’. Ele cruzou e, graças a Deus, eu fui feliz”, contou.
Com o gol marcado, ele chegou ao quinto tento na temporada, confirmando sua importância no elenco comandado por Rogério Ceni. Emocionado, o atacante celebrou a primeira decisão de Copa do Nordeste da carreira.
“Estou muito feliz. Grato a Deus por todas as oportunidades. Agradecer a todo esse elenco maravilhoso e ao professor Rogério. É gratificante demais viver o Bahia, estou muito feliz pela minha primeira final da Copa do Nordeste”, completou Tiago.
O adversário do Bahia na final será o
Antes disso, o Bahia entra em campo pela 21ª rodada do