O técnico Rogério Ceni, do
Após a vitória que garantiu o Tricolor na final da
“Primeiro destacar que o Ancelotti vem assistir o jogo no próximo fim de semana. Eu acho que é uma coisa extremamente positiva ter um cara tão vencedor como ele, hoje à frente da Seleção Brasileira, podendo vir na Fonte Nova assistir um jogo do Bahia”, afirmou Ceni.
Jean Lucas é considerado peça fundamental no esquema do Bahia, que na temporada atual conquistou o
“Eu não sei de pré-lista, não acompanho, mas se ele for convocado, acho que é mais do que merecido. É um jogador com características de muita força, um cara que tem tudo para jogar no futebol europeu novamente. É provável que ele esteja daqui um ano ou dois”, avaliou.
Além de Jean Lucas, Rogério Ceni defendeu a presença de outros nomes do elenco tricolor, como Luciano Juba e Caio Alexandre, que têm se destacado na temporada. Campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002, Ceni analisou o perfil de Juba.
“Tem outros jogadores, como o caso do [Luciano] Juba, caso do Caio [Alexandre], que vêm jogando muito bem. O Everton eu não vou falar, porque eu acho que talvez tenha passado esse momento e ele viveu bem dentro da Seleção, mas já tá um pouco mais velho”, disse.
“Se você quiser um lateral que apoie, talvez Juba não seja realmente o ideal, mas se você quiser um lateral construtor sem dúvida nenhuma o Juba passa a ser uma opção. Aí é o treinador, que tem bem mais capacidade que eu, que vai decidir quem são os nomes”, concluiu.
O Bahia volta a campo no domingo (24), às 16h (de Brasília), contra o