Alvo do
O atleta de 23 anos publicou um texto repleto de gratidão em sua conta no Instagram. O jogador celebrou a receptividade que encontrou na Andaluzia e disse ter sido feliz na aventura.
“MUITO OBRIGADO! Mais uma temporada chega ao fim... e agora é hora de me despedir. Só tenho palavras de gratidão ao Granada Club de Fútbol por me abrir as portas, acreditar em mim e me dar a oportunidade de defender este emblema. Desde o primeiro dia, me senti muito bem-vindo por todos: meus companheiros de equipe, comissão técnica, funcionários do clube e, claro, a torcida”, iniciou Reinier.
“Foram meses intensos, repletos de muito aprendizado e crescimento. Fui feliz aqui, me senti valorizada e vivi momentos que levarei para sempre. Granada e toda a Andaluzia sempre terão um lugar muito especial no meu coração. COM AMOR, REINIER, completou.
Reinier fez 25 jogos (15 como titular) pelo Granada, com quatro assistências e um gol marcado.
Interesse do Atlético em Reinier
O Atlético monitora a situação do meia Reinier, de 23 anos, que pertence ao Real Madrid. O jogador tem apenas mais um ano de contrato com o clube merengue e segue sem espaço na equipe principal.
A Itatiaia apurou que o jogador é desejo da diretoria alvinegra para compor o elenco do técnico Cuca, que deseja a chegada de um atleta para a posição. De acordo com o ge.globo, o Galo já fez uma proposta de empréstimo por Reinier.