Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Alvo do Atlético no mercado, Reinier se despede de clube espanhol

Jogador defendeu o Granada-ESP na última temporada, cedido por empréstimo pelo Real Madrid-ESP

Reinier durante partida pelo Granada-ESP

Alvo do Atlético no mercado da bola, o meia-atacante Reinier defendeu o Granada-ESP na última temporada, cedido por empréstimo pelo Real Madrid-ESP. Nesta terça-feira (17), o ex-Flamengo usou as redes sociais para se despedir do clube da Andaluzia.

O atleta de 23 anos publicou um texto repleto de gratidão em sua conta no Instagram. O jogador celebrou a receptividade que encontrou na Andaluzia e disse ter sido feliz na aventura.

“MUITO OBRIGADO! Mais uma temporada chega ao fim... e agora é hora de me despedir. Só tenho palavras de gratidão ao Granada Club de Fútbol por me abrir as portas, acreditar em mim e me dar a oportunidade de defender este emblema. Desde o primeiro dia, me senti muito bem-vindo por todos: meus companheiros de equipe, comissão técnica, funcionários do clube e, claro, a torcida”, iniciou Reinier.

“Foram meses intensos, repletos de muito aprendizado e crescimento. Fui feliz aqui, me senti valorizada e vivi momentos que levarei para sempre. Granada e toda a Andaluzia sempre terão um lugar muito especial no meu coração. COM AMOR, REINIER, completou.

Reinier fez 25 jogos (15 como titular) pelo Granada, com quatro assistências e um gol marcado.

Interesse do Atlético em Reinier

O Atlético monitora a situação do meia Reinier, de 23 anos, que pertence ao Real Madrid. O jogador tem apenas mais um ano de contrato com o clube merengue e segue sem espaço na equipe principal.

A Itatiaia apurou que o jogador é desejo da diretoria alvinegra para compor o elenco do técnico Cuca, que deseja a chegada de um atleta para a posição. De acordo com o ge.globo, o Galo já fez uma proposta de empréstimo por Reinier.

Leia também

Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.