O zagueiro Lyanco fez uma publicação no Instagram após a eliminação do Atlético para o Cruzeiro na Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (11). Apesar da
Lyanco passou quase um mês tratando de uma lesão muscular na coxa esquerda e voltou como titular na partida contra o Cruzeiro.
“Feliz em voltar a jogar! Muito trabalho pela frente! Ainda com objetivos no ano, foco, trabalho e fé em Deus !!! A guerra continua, a luta continua. A vida é desse jeito. Ou você abaixa a cabeça e enfraquece ou levanta a cabeça e enfrenta como homem!”, publicou Lyanco nas redes sociais.
Ao final da mensagem, Lyanco escreveu: “Boa a todas”, com um emoji de beijo.
Anteriormente, o defensor havia escrito no final da postagem a seguinte frase: “Boa a todas as meninas, menstruaram e viraram mocinhas! Feliz dia!”. O jogador alterou a publicação posteriormente.
Lyanco foi alvo de gritos homofóbicos de parte da torcida do Cruzeiro ao longo da partida e respondeu com gestos para os torcedores adversários.
Eliminação do Atlético para o Cruzeiro
O Atlético foi derrotado por 2 a 0 para o rival no Mineirão, mesmo placar do jogo de ida, na Arena MRV, e está eliminado da
O Atlético encara o Santos no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um confronto direto contra a zona de rebaixamento do Brasileirão, já que o Peixe ocupa a 16ª posição, a primeira fora do Z4.
Depois, o Atlético viaja para La Paz, na Bolívia, onde enfrenta o Bolívar-BOL na próxima quarta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), no Hernando Siles Stadium, em jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.