Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Atlético: apesar da derrota para o Cruzeiro, Lyanco comemora retorno e manda recado

Zagueiro se manifestou nas redes sociais após eliminação para o rival

Lyanco em ação pelo Atlético

O zagueiro Lyanco fez uma publicação no Instagram após a eliminação do Atlético para o Cruzeiro na Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (11). Apesar da derrota por 2 a 0 no Mineirão, o defensor comemorou o retorno aos gramados.

Lyanco passou quase um mês tratando de uma lesão muscular na coxa esquerda e voltou como titular na partida contra o Cruzeiro.

“Feliz em voltar a jogar! Muito trabalho pela frente! Ainda com objetivos no ano, foco, trabalho e fé em Deus !!! A guerra continua, a luta continua. A vida é desse jeito. Ou você abaixa a cabeça e enfraquece ou levanta a cabeça e enfrenta como homem!”, publicou Lyanco nas redes sociais.

Ao final da mensagem, Lyanco escreveu: “Boa a todas”, com um emoji de beijo.

Anteriormente, o defensor havia escrito no final da postagem a seguinte frase: “Boa a todas as meninas, menstruaram e viraram mocinhas! Feliz dia!”. O jogador alterou a publicação posteriormente.

Lyanco foi alvo de gritos homofóbicos de parte da torcida do Cruzeiro ao longo da partida e respondeu com gestos para os torcedores adversários.

Leia também

Eliminação do Atlético para o Cruzeiro

O Atlético foi derrotado por 2 a 0 para o rival no Mineirão, mesmo placar do jogo de ida, na Arena MRV, e está eliminado da Copa do Brasil.

O Atlético encara o Santos no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um confronto direto contra a zona de rebaixamento do Brasileirão, já que o Peixe ocupa a 16ª posição, a primeira fora do Z4.

Depois, o Atlético viaja para La Paz, na Bolívia, onde enfrenta o Bolívar-BOL na próxima quarta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), no Hernando Siles Stadium, em jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.