Capitão do Atlético, Hulk traçou o objetivo do Atlético para o restante da temporada após a
“Olhar para a Sul-Americana como objetivo, ser campeão. Claro que não vai ser fácil, tem muitos adversários pela frente capacitados, e, no Brasileiro, é recuperar todos esses pontos. Temos plenas condições de recuperar”, disse Hulk na zona mista após a derrota para o Cruzeiro.
Hulk está perto de completar cinco temporadas no Atlético e, com sua experiência, ele vê o elenco atleticano com capacidade de reverter o momento ruim do time.
“Nosso elenco é muito forte e, com a chegada do Sampaoli, com certeza vai ajudar bastante. Eu já vi momentos em que a gente não estava tão organizado e tivemos uma sequência de 10, 11 jogos consecutivos. Acho que a gente tem tudo para poder dar a volta nisso”, prosseguiu o atacante.
Para o ídolo atleticano, o segredo para o time viver tempos melhores ainda em 2025 é a confiança.
“O nosso time é bom. É ter confiança no que é passado para a gente, que eu tenho certeza que vamos ter resultados positivos”, concluiu.
Eliminação do Atlético para o Cruzeiro
O Atlético foi derrotado por 2 a 0 para o rival no Mineirão, mesmo placar do jogo de ida, na Arena MRV, e está eliminado da
O Atlético encara o Santos no próximo domingo (14), às 16h (horário de Brasília), na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um confronto direto contra a zona de rebaixamento do Brasileirão, já que o Peixe ocupa a 16ª posição, a primeira fora do Z4.
Depois, o Atlético viaja para La Paz, na Bolívia, onde enfrenta o Bolívar-BOL na próxima quarta-feira (17), às 19h (horário de Brasília), no Hernando Siles Stadium, em jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.