Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Ídolo do Atlético desabafa após eliminação para o Cruzeiro e critica diretoria e jogadores

Campeão da Copa do Brasil de 2014, Luan Madson se mostrou bastante incomodado com postura do Galo no clássico

Luan e Ronaldinho viraram grandes amigos no Atlético

Considerado um dos ídolos da torcida do Atlético na história recente, o ex-atacante Luan Madson usou o perfil pessoal nas redes sociais para desabafar após a derrota por 2 a 0 para Cruzeiro, nessa quinta-feira (11), que resultou na eliminação do Alvinegro no torneio nacional.

Bastante incomodado com a postura de alguns jogadores, e também com as escolhas feitas pela diretoria na hora de ir ao mercado da bola, o “Maluquinho” foi bastante direto em vídeos postados nos stories do Instagram.

Leia também

“E vocês aí, o que estão achando do jogo do Galo? Na minha opinião, no Galo faltam jogadores que tenham fome, que tenha um banco de reservas que entra e resolva. E não contratar jogador para poder fazer graça, mas sim jogadores que tenham vontade de correr, de dar a vida pelo clube. Essa é a minha opinião. Bem difícil você comunicar, você falar, porque você foi atleta também, aí o povo não quer se comprometer. Mas eu falo a minha opinião e ponto”, iniciou.

“Quando eu jogava, o povo criticava. Então, a minha opinião é essa. Falta contratar jogadores que tenham vontade de vencer, fome. Que estão começando a vida e que sempre quando vestir a camisa se identifiquem com o clube, porque o clube é grande, a torcida é grande”, acrescentou Madson.

Luan pelo Atlético

Pelo Atlético, Luan fez 305 partidas. Ele marcou 49 gols e deu 32 assistências. O “Maluquinho” foi tricampeão mineiro (2013, 2015 e 2017), deu a volta olímpica na Copa Libertadores de 2013, outra na Recopa Sul-Americana do ano seguinte, e mais uma Copa do Brasil, também em 2014.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18), Olimpíada (2016-2021) e Mundial de Clubes (2025).