O atacante Rony desperdiçou grande chance de ajudar o Atlético a vencer o Corinthians nesse sábado (24). Nos acréscimos do primeiro tempo do jogo disputado na Arena MRV, ele perdeu gol incrível.
No lance, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 33 chutou e viu o goleiro Hugo Souza fazer “milagre” no estádio.
Durante entrevista na zona mista, após o empate por 0’ a 0, o atacante opinou sobre a jogada e revelou conversa com o arqueiro corinthiano.
“Foi um lance muito rápido. Tava até conversando o Hugo (goleiro do Corinthians) ali, e ele falou comigo no final do jogo que adivinhou o canto e foi certo. Goleiro também tem que ter intuição”, destacou o camisa 33.
“Fui consciente para fazer o gol, acabei chapando no canto dele, deveria ter sido no outro, mas foi um lance muito rápido. Mas é um goleiro que vive grande fase. Parabéns para ele, e é trabalhar para que no próximo jogo, a oportunidade que aparecer tenho que fazer o gol”, acrescentou.
Sul-Americana
Os dois times agora dão um tempo no Campeonato Brasileiro e voltam as atenções para a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (29), o Galo recebe o Cienciano, do Peru, em Belo Horizonte. A bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).
O Timão, por sua vez, vai à Argentina e, no mesmo horário, mas no dia anterior, enfrenta o Huracán.