Autor de um dos quatro gols do Atlético na goleada por 4 a 0 sobre o Maringá, nessa quarta-feira (18), em jogo que levou o time às oitavas da Copa do Brasil, o volante Patric não escondeu a emoção pelo tento marcado.
Envolvido na transação que envolveu a venda do atacante Paulinho ao Palmeiras, ele chegou ao Galo no início do ano e, no confronto na Arena MRV, anotou o primeiro gol como profissional.
Visivelmente emocionado, o jogador de 20 anos não escondeu a alegria pelo feito alcançado.
“Não consigo expressar com uma palavra o que eu senti. Com certeza é um mix de emoções vivenciar isso de hoje. Só peço a Deus para que eu possa desfrutar deste momento, porque sei o que faço no dia a dia e sei quem eu sou. Então é seguir em frente para que as coisas boas aconteçam na minha vida”, disse o meio-campista.
O volante também destacou as importantes conversas que teve para se sentir mais tranquilo e confiante dentro de campo:
“Conversei com muita gente. Posso esquecer alguém e ser injusto, mas a psicóloga do clube, meu psicólogo, assistente social, a minha família e alguns dos meus companheiros como Lyanco, Igor Rabello, Hulk e Bernard, que são caras que puxam minha orelha quando precisa, mas que também me botam no caminho certo, para seguir fazendo as coisas certas”, finalizou.
Próximo jogo
O Galo volta a campo no próximo sábado (24), também em casa, recebe o Corinthians pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 21h (De Brasília).