O
Apesar de destacar que o rival do clube celeste é o destino mais provável, o agente também deixa claro que mantém conversas com outros interessados em tê-lo. Seguir morando em Belo Horizonte, voltar a trabalhar com Cuca e ter velhos conhecidos no elenco, como Gustavo Scarpa e Rony, são os atrativos do Alvinegro para ganhar a concorrência.
“Rescindimos o contrato como Cruzeiro, infelizmente numa passagem curta. Não foi esperado pelas partes. Podemos hoje negociar com qualquer clube. Tem muitos nos procurando. Temos conversas sim com o Atlético, até avançadas. Vamos ver se chegamos neste acordo. Não dá para saber probabilidade, pois são conversas que culminam apenas com a assinatura final”, destacou.
“O Cuca já foi treinador do Dudu, gosta muito dele, e estamos analisando todas as propostas que estão chegando para tomar esta decisão”, agregou Cury, durante participação no programa Domingol com Benja, na CNN Brasil.
“Cuca gosta muito do Dudu. Foram campeões juntos. Quando o treinador conhece o jogador é mais fácil. Estamos conversando, não tem prazo determinado. Têm outros clubes que estamos nos comunicando. No decorrer da semana teremos novidade”, completou.
Contrato com o Atlético
Conforme apurou a Itatiaia nesse sábado (4), Dudu receberá um salário próximo de R$ 1 milhão, cerca de R$ 600 mil a menos dos seus
Caso Dudu cumpra metas nos 20 meses de contrato, o vínculo com o Galo será automaticamente renovado até o fim de 2027. Essa informação foi antecipada pelo ge e confirmada pela reportagem.