Titular na goleada do Atlético por 3 a 0 sobre o Bahia, no confronto disputado nessa quarta-feira (5), na Arena MRV, o volante Alexsander fez revelação importante sobre sua condição física.
Contratado pelo Atlético na janela de meio de ano, ele chegou para ser titular da posição, mas acabou se lesionando em setembro, ficando fora de partidas importantes.
Ainda com resquícios da entorse no tornozelo, ele disse na zona mista que ainda não está 100%.
“Ainda estou me recuperando. Não estou 100% e ainda sinto dor. Mas estou trabalhando bastante no clube e em casa. Quando eu chegar no meu 100% estarei no nível que quero chegar. Se Deus quiser, vou chegar lá", destacou Alexander.
“Até lá temos muitos jogos e encaramos como uma final até chegar lá. É uma preparação. Não adianta se preparar só um dia antes. Temos que estar neste foco e nesta evolução para chegar bem nesta final”, finalizou.
Próximo jogo
O Atlético volta a campo no próximo sábado (8). A partir das 16h (de Brasília), encara o Sport em Recife. O jogo na llha do Retiro, válido pela 33ª rodada, será a oportunidade dos mineiros derrotarem os lanternas da competição e acabarem de vez com o risco de rebaixamento.
Com 40 pontos e na 11ª colocação, o Alvinegro tem sete a mais que o Santos, primeiro da zona de rebaixamento. O Peixe, porém, encara o Palmeiras, nesta quinta (6).