Rony, atacante do
Para o jogador, não existe concorrente no elenco do Galo. Rony revelou que Sampaoli alerta aos sobre uma possível rotação entre as peças no time titular e que é necessário estar preparado para ajudar a equipe.
“Não. Não tem concorrente dentro do nosso elenco. O professor já deixou bem claro para cada atleta que, muitas das vezes, vai ter um jogo que você vai jogar, e tem outro que não vai. A gente se prepara ainda mais para quando tiver oportunidade ajudar da melhor maneira possível”, disse o camisa 33 do Alvinegro.
Adiante, o jogador reforçou que não há concorrência por posição no Atlético e exaltou a exibição de Hulk contra o Tricolor de Aço.
“Mas não tem concorrência, briga por posição, não. Está todo mundo preparado para ajudar da melhor maneira possível. Hoje, mais uma vez ele escolheu Hulk, e Hulk pode fazer um grande jogo, fez o gol, e fico feliz por ele”, pontuou.
O Atlético entrou em campo em 16 oportunidades após o retorno de Jorge Sampaoli ao clube. Destes jogos, Hulk e Rony iniciaram entre os titulares em apenas três.
Rony destaca preparação da equipe e elogia rendimento
Na sequência, o camisa 33 do Galo exaltou a equipe do Atlético após vitória sobre o Bahia e destacou que jogos deste tipo preparam o time para a final da Sul-Americana. O Alvinegro decide o torneio continental contra o Lanús, no dia 22 de novembro, em Assunção, no Paraguai.
“É muito importante estar vencendo assim, dentro da nossa casa, diante do nosso torcedor. Esses jogos nos preparam para a nossa grande final. Cada atleta está se preparando o máximo para fazer um grande jogo na final”, iniciou.
“É muito importante somar no Brasileiro. Temos um elenco muito bom, que poderia estar brigando lá em cima na tabela. Nossa equipe está tratando cada jogo como uma final para poder melhorar. Está todo mundo de parabéns pelo grande jogo que fez. Aqueles que iniciaram e os que entraram no decorrer da partida”, finalizou Rony.