Contratado pelo
Nos 70 minutos em que esteve em campo, ele iniciou a jogada do gol atleticano, ajudou bastante na marcação, mas também desperdiçou grande oportunidade de ampliar o marcador na segunda etapa. No lance seguinte, inclusive, saiu o gol de empate dos venezuelanos.
Após o confronto, o camisa 11 foi questionado sobre o desempenho na partida e também nesta segunda passagem pelo clube. Ele destacou a baixa minutagem (348 minutos) em relação a outros atletas e a dificuldade de atuar no mesmo nível de quem tem mais oportunidades.
“Eu me empenho, me concentro e foco em fazer o melhor. Sabemos também da dificuldade de começar o primeiro jogo como titular na temporada. Tem a forma física de quem vem jogando mais, sem dúvida nenhuma é diferente daquele que vem tendo pouca minutagem. Hoje veio a oportunidade. Então, tentei fazer o melhor, não só para mim, mas também para o grupo. Em muitos momentos estive atrás tentando ajudar, fechando alguns espaços”, destacou Bernard.
“Tentei ajudar de alguma forma, mas infelizmente numa falta de sorte, eles conseguiram sair após um contra-ataque, quando perdi a oportunidade de fazer o segundo (gol), e acabaram empatando o jogo”, foi além.
Próximo jogo
Antes de voltar à capital mineira, Cuca e seus comandados farão “escala” no interior de São Paulo. No próximo sábado (26), o Alvinegro deixa de lado a Copa Sul-Americana e volta a foca no Campeonato Brasileiro.
A partir das 18h30 (de Brasília), a equipe mineira entra em campo e enfrenta o Mirassol pela sexta rodada da competição mais importante do país. O jogo, inédito na história, será disputado no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, o Maião.