O zagueiro Lyanco, do
O camisa 4 recebeu dois cartões amarelos e, consequentemente, o vermelho. A primeira advertência aconteceu aos 34 minutos do primeiro tempo, por empurrão em Ferreirinha. Depois, já nos acréscimos do segundo tempo, o jogador cometeu falta em um são-paulino, recebeu mais um cartão e foi expulso.
O São Paulo cobrou a expulsão de Lyanco ainda no fim do primeiro tempo, por falta em Ferraresi. A arbitragem não puniu o jogador, e gerou revolta no técnico Luis Zubeldia, que chegou invadir o campo e foi o expulso.
Opções de Cuca para o lugar de Lyanco
Sem Lyanco, o técnico Cuca tem Vitor Hugo, Rômulo e Ivan Román, do time sub-20, como opções para a vaga. Igor Rabello também é uma alternativa, mas sofreu com desconforto muscular e foi cortado da partida contra o São Paulo, neste domingo.
Atlético e Vitória se enfrentam no próximo domingo (13), às 20h30 (de Brasília), também no Mineirão, pela terceira rodada da Série A. Antes, o Galo receberá o Deportes Iquique, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, na quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília).