Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Ex-Atlético revela que usava ‘máscara de velho’ para ir a baladas e jogos do Flamengo

André ‘Balada’ admitiu amor pelo Flamengo e revelou ter usado ‘máscara de velho’ para curtir a noitada pelo Brasil

Jogadores do Atlético em 2014, ano em que o clube vence a Copa do Brasil

Ex-atacante do Atlético, o já aposentado André ‘Balada’ revelou história engraçada e um tanto quanto inusitada. Em entrevista nesta semana ao canal ‘Viva Marun’ , ele admitiu ter usado “máscara de velho” para se esconder e poder frequentar festas e até mesmo jogos do Flamengo enquanto jogador.

Um dos apresentadores do programa revelou que não sabia o gosto de André pelo Rubro-Negro Carioca, até que encontrou o ex-jogador escondido, de máscara, em um jogo do Flamengo: “Eu não sabia que você era flamenguista, até que um dia eu te vi no jogo. O Dedé metia a máscara de velho para ir em jogo, jogo do Brasil…”, contou.

Quando questionado, André admitiu que usava a máscara não só para ir a jogos, como também para curtir a noitada: “Já fui. Noitada eu já fui. Fui na final das Olimpíadas e na final das Confederações. Salvador eu também já fui de máscara. Tem coisa que tem que ficar em off, para manter a intimidade. Não pode entrar aqui”, brincou.

Aposentado dos gramados, André finalmente pôde revelar seu clube de coração. Ao ser perguntado sobre um clube que sempre sonhou em jogar, ele respondeu: “(Jogaria) no Flamengo e, no mundo, o Real Madrid. O Flamengo, porque é o maior do mundo, e o Real Madrid, porque é o segundo maior do mundo”.

Leia também

Carreira

André foi revelado pelo Santos em 2009, na mesma geração de Neymar e Paulo Henrique Ganso. Juntos, se tornaram os ‘Meninos da Vila’ e conquistaram uma Copa do Brasil. Posteriormente, o centroavante foi vendido ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Sem espaço, ele voltou ao futebol brasileiro, onde atuou por Sport, Corinthians e Grêmio.

Atlético

André defendeu o Atlético em duas passagens. A primeira, após não ir bem na Europa por Dynamo Kyiv-UCR e Bordeaux-FRA, o centroavante foi comprado pelo Galo por 8 milhões de euros, o equivalente a R$ 20 milhões à época. Em 2012, ele foi emprestado pelos mineiros ao Santos e, em 2013, ao Vasco.

O jogador retornou ao Atlético em 2014 e 2015, quando encerrou a passagem seu vínculo com o clube alvinegro. No total, foram 81 jogos e 32 gols marcados. Pelo Galo, conquistou dois Campeonatos Mineiros (2012 e 2015), uma Copa do Brasil (2014) e a Recopa Sul-Americana (2014).

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.