Executivo de futebol do
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Marcelo Paz citou que Jr. Santos é um caso hoje distante do Corinthians, por mais que tenha ocorrido conversas com o estafe do jogador e com o próprio Atlético.
“Está distante. Não é um nome que deva avançar neste momento. Conheço bem ele, mas olhamos diversas situações. Houve conversa com o estafe, com o clube, mas não é algo, neste momento assim, com a principal ênfase”, afirmou Paz.
Segundo apurou a Itatiaia,
O Timão, que vê o atleta com bons olhos, segue no mercado em busca de jogadores de velocidade, um pedido do técnico Dorival Júnior desde a temporada passada. O clube já tem um acerto verbal com Kaio César, que chega por empréstimo do Al-Hilal.
Júnior Santos está liberado pelo departamento médico após romper os tendões do adutor direito e do reto abdominal, na região púbica, durante partida contra o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro, em setembro. O atleta precisou passar por intervenção cirúrgica, que o afastou dos gramados desde então.
Júnior Santos pelo Atlético
Contratado pelo Atlético por 8 milhões de euros (R$ 47,3 milhões na cotação da época) em janeiro, Júnior Santos conviveu com lesões durante grande parte da temporada. Veja o histórico:
- Lesão na panturrilha de 13 de fevereiro a 28 de março — perdeu seis jogos
- Problemas musculares na coxa de 07 abril a 07 de maio — perdeu oito jogos
- Lesão no púbis em 30 de setembro — perdeu 21 jogos