Destaque do
“Senti o adutor um pouco pesado. Tem hora que você tem que ser inteligente, não dá para forçar. Mas o torcedor pode ficar tranquilo que não é nada grave”, disse Arana à Amazon. O lateral sentiu sozinho as dores e desabou no gramado da Arena MRV aos 11 minutos do segundo tempo. Em seu lugar, entrou o atacante Eduardo Vargas.
No momento da substituição de Arana, o Atlético já vencia o Vasco por 2 a 1. O Gigante da Colina abriu o marcador com o meia Philippe Coutinho, aos 14 minutos do primeiro tempo. Com 38 da primeira etapa, o lateral empatou a partida. Já aos 44, ele deu assistência para o atacante Paulinho virar o jogo.
“Ainda nos faltam 90 minutos, uma semifinal contra um adversário com uma camisa gigante que também é a do Vasco. Não tem nada ganho ainda. Claro que a gente tem que agradecer pela vitória, ficar feliz pela vitória, mas a classificação ainda não está garantida”, avaliou Guilherme Arana.
Com o resultado, o Atlético precisa de apenas um empate para se classificar à final. Em caso de derrota por um gol de diferença, o Galo decidirá o confronto nos pênaltis. O jogo de volta está marcado para o dia 19 de outubro (sábado), às 18h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro.