Morreu, neste domingo (29), aos 95 anos, Sebastião Coelho Filho, pai de Sérgio Coelho, presidente do Atlético. A causa da morte não foi divulgada pela família, que prepara o sepultamento de ‘Carijó', como era carinhosamente apelidado, por conta de sua forte ligação com o Atlético.
Nascido em 7 de setembro de 1929, Sebastião Coelho Filho será sepultado no Memorial do Cemitério da Colina, no bairro Nova Cintra, em Belo Horizonte, neste domingo (29). A despedida do pai de Sérgio Coelho será das 13h às 17h.
‘Só confio no Cláudio Rezende’
Atleticano, Sebastião era apelidado de ‘Carijó', por conta de sua forte ligação com o Atlético. Em dezembro de 2023, o pai de Sérgio Coelho protagonizou uma momento divertido durante transmissão ao vivo da Itatiaia.
Ouvinte assíduo da rádio, Sebastião pediu ao filho que o mandasse um abraço durante uma entrevista do presidente do Atlético com o repórter Thiago Reis. Durante a conversa, Sérgio Coelho revelou uma situação inusitada envolvendo Cláudio Rezende, setorista do Atlético.
“Ele fica me perguntando as coisas e nem para ele eu passo. As vezes passo um pouquinho diferente do que é a verdade e ele fala: ‘só acredito no Cláudio Rezende, em você não acredito não”, brincou o presidente do Atlético.
Até o momento do fechamento desta matéria, o Atlético ainda não se pronunciou sobre o falecimento de Sebastião Coelho.