Ex-jogador do Cruzeiro, Fabrício não escondeu a torcida pelo clube celeste nas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (11), contra o Atlético. Em noite de comentarista pelo Prime Video, o ídolo celeste exibiu a camisa estrelada por baixo de uniforme de trabalho.
Fabrício é convidado especial do Prime Video na cobertura do clássico. Da mesma forma, o ex-atacante Diego Tardelli cumpriu essa função no duelo de ida disputado na Arena MRV, em 27 de agosto.
Minutos antes do confronto desta quinta, Fabrício “revelou” o que vestia embaixo da camiseta do Prime Video que usava durante a transmissão. O ex-volante mostrou estar usando uma meia e uma camisa do Cruzeiro.
O uniforme exibido por Fabrício foi uma camisa verde, utilizada pelo clube em 2021, ano do centenário do Cruzeiro.
Cruzeiro x Atlético
Na ida, em 27 de agosto, o Cruzeiro venceu por 2 a 0, na Arena MRV, com gols de Kaio Jorge e Fabrício Bruno. Desta forma, o time celeste pode empatar ou perder por até um tento de diferença que avançará às semifinais.
Se o Atlético ganhar por dois gols, a decisão será nas penalidades máximas. O classificado enfrentará o Corinthians, que eliminou o Athletico-PR.
Essa é a terceira eliminatória entre os arquirrivais na competição. Na primeira, na final de 2014, o Atlético levou a melhor e venceu os dois jogos, por 2 a 0 e 1 a 0, respectivamente. Na segunda, também nas quartas de 2019, o time celeste se classificou ao vencer a partida de ida por 3 a 0 e perder a volta, por 2 a 0.