Estão definidas as escalações de
No duelo de ida, disputado na Arena MRV, em Belo Horizonte, a equipe celeste venceu o confronto por 2 a 0, com gols de Fabrício Bruno e Kaio Jorge. Em caso de nova vitória, empate, ou derrota por apenas um gol de diferença, o Cruzeiro avançará às semifinais do torneio.
Caso o Atlético vença por dois tentos de diferença, a decisão do classificado será realizada em disputa de pênaltis. Se o Galo ganhar o jogo por três ou mais gols de vantagem, garantirá vaga entre os quatro melhores do certame.
O classificado enfrentará o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil.
Escalação do Cruzeiro
Pelo lado do Cruzeiro, o técnico Leonardo Jardim escalou uma equipe semelhante àquela que entrou em campo no jogo de ida, na Arena MRV. Kaio Jorge, que era dúvida para a partida por lesão muscular, está entre os 11 iniciais.
Deste modo, o Cruzeiro entra em campo com a seguinte escalação: Cássio, William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira. Wanderson e Kaio Jorge.
Escalação do Atlético
Já do lado atleticano o treinador Jorge Sampaoli, que estreia pelo Galo nesta segunda passagem pelo clube, promoveu mudanças em relação ao time do primeiro clássico pela Copa do Brasil.
Dentre as novidades, destaca-se o retorno do zagueiro Lyanco, recuperado de lesão muscular na coxa esquerda.
Assim, o Galo entra em campo da seguinte forma: Everson; Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Gabriel Menino, Fausto Vera, Alexsander e Igor Gomes; Gustavo Scarpa, Tomás Cuello e Hulk.
Pé quente? Veja como foram as últimas estreias de Sampaoli, técnico do Atlético Cruzeiro x Atlético: relembre os duelos de Sampaoli contra o rival