Narrador da Itatiaia, Mário Henrique Caixa desabafou após a derrota do Atlético por 4 a 2 para o Flamengo, na noite desta quarta-feira (3), na Arena MRV, em Belo Horizonte. O jogo valeu pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
“Uma noite terrível para o Atlético hoje aqui. Perder de 4 a 2 já é ruim em qualquer circunstância, perder de 4 a 2 para o Flamengo é um sentimento muito ruim para a torcida, que mais uma vez veio e incentivou o tempo inteiro. O Galo sentiu mais uma vez o peso dos desfalques e improvisos que o técnico Milito está tentando fazer”, lamentou.
"É uma noite para ser esquecida pelo torcedor, mas não pelo time. Não pelo treinador, porque precisa corrigir erros que aconteceram hoje aqui. Muita gente dizendo que o Brasileiro já era, que está jogando por terra. Não! A reação do Galo do Felipão, no ano passado, foi bem mais para frente do Brasileiro, no segundo turno. Ainda dá tempo sim”, complementou.
Esse foi o
Com o resultado, o Atlético segue com 18 pontos na 11ª colocação da tabela. O Flamengo, por sua vez, segue líder da competição, agora com 30 pontos. O triunfo sobre o Galo foi o 9º da equipe de Tite em 14 jogos.
Milito ‘fritado’?
No mesmo comentário, Caixa refutou a hipótese de ‘fritar’ o técnico Gabriel Milito pela sequência ruim, especialmente dentro de casa.
“Não há, aqui, ninguém querendo fritar Milito. Tem uma turma aí, do quanto pior, melhor, que fica realmente querendo mudar a opinião da gente. Eu continuo achando o Milito um ótimo treinador. Quando ele tinha todo mundo à disposição, o Galo estava jogando bola. Ele teve sequência de bons resultados e boas vitórias”, finalizou