Capitão do Atlético, o meia Rodrigo Battaglia projetou a segunda partida oficial do time na Arena MRV, estádio inaugurado no fim de agosto. Neste sábado (16), o Galo recebe o Botafogo na nova casa às 21h (de Brasília), em jogo da 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
A principal ausência atleticana para o compromisso é o atacante Hulk.
“Claramente, ele [Hulk] é um jogador muito importante para todos nós. Mas penso que temos um bom grupo, quem tiver que jogar na posição dele vai fazê-lo da melhor maneira e vai ajudar a equipe tanto quanto Hulk ajuda. Ele é muito importante, mas temos um grupo forte. Quem jogar, vai fazer seu papel”, afirmou em entrevista coletiva nesta quinta-feira (14).
O meia argentino, inclusive, chegou a marcar um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, na estreia da Arena MRV. Entretanto, o tento foi anulado por impedimento de Jemerson, que participou da jogada. Battaglia, que já marcou uma vez pelo Galo, não escondeu a vontade de balançar a rede no novo estádio.
“Claramente é um objetivo [marcar na Arena MRV], mas penso que vai chegar com o tempo. O mais importante é ajudar a equipe onde seja, que sejamos um time equilibrado, inteligente e ofensivo. Temos bons jogadores no ataque para resolver, sabemos que Hulk está fora, mas temos um grupo bom. Quem jogar, vai fazer um bom trabalho pelo time”, completou.