Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias do Atlético no WhatsApp

Castor Cifuentes é favorito para receber estreia do Atlético no Brasileirão Feminino

Partida do Galo contra a Ferroviária deve acontecer em Nova Lima após CBF vetar Sesc Venda Nova

Alçapão do Bonfim deve receber estreia do Atlético no Brasileiro Feminino

A estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro Feminino, marcada para a próxima segunda-feira (27), contra a Ferroviária, deve ser disputada no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. Pela proximidade do jogo, o clube trabalha para conseguir oficializar o local o mais rápido possível.

O Alçapão do Bonfim se tornou favorito para receber o duelo válido pela primeira rodada do torneio nacional após a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vetar a realização da partida no Sesc Venda Nova, normalmente utilizado pelo Galo.

Na última temporada, o Atlético também mandou algumas partidas do time feminino no Castor Cifuentes. Como o Villa Nova só tem um jogo marcado para o estádio no outro sábado, 4 de março, o clube alvinegro não deve ter dificuldades para conseguir usar o local.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.