O atacante hispano-brasileiro Diego Costa fez sua estreia como titular pelo Wolverhampton neste sábado (8), justamente contra o Chelsea, clube em que fez grande sucesso na Inglaterra. Em partida válida pela 10ª rodada, vitória dominante dos Blues por 3 a 0.
Havertz, Pulisic e Broja marcaram os três gols do Chelsea, que assumiu a 4ª posição na tabela. Os Wolves, novo time de Diego, somam apenas quatro pontos em nove jogos, ocupando a 18ª posição na Premier League.
Mesmo com a derrota, Diego Costa foi ovacionado pela torcida do Chelsea em Stamford Bridge. Pelo clube londrino, o atacante venceu duas vezes o campeonato inglês, além de uma Copa da Liga inglesa, e se destacou como grande nome no comando de ataque enquanto vestiu a camisa 19 dos Blues, entre 2014 e 2017.
Diego também pode ser chamado de “velho conhecido” do futebol mineiro. Isso porque, após deixar o Chelsea, ele se juntou ao Atlético de Madrid, e no ano passado, foi contratado pelo Atlético. Em solo brasileiro, ele fez 19 jogos com a camisa alvinegra, marcou cinco gols e venceu o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.