Presidente do Atlético, Sérgio Coelho esteve na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta terça-feira (9). O motivo da ida do mandatário ao Rio de Janeiro foi uma reunião com Wilson Luiz Seneme, presidente da Comissão de Arbitragem da entidade que rege o futebol nacional.
O encontro com o homem que comanda a arbitragem era um desejo antigo do dirigente alvinegro, que havia feito duras críticas nas últimas semanas por não ter sido recebido anteriormente. Em entrevista à Itatiaia, ele disse que saiu da conversa satisfeito, embora ainda espere o fim dos supostos erros nos jogos do Galo.
“Quando falo que me dou por satisfeito, é por ter vindo, colocado a posição do Atlético, falado tudo que nós achamos com muito respeito, muita sinceridade. Satisfação dele nos receber também. Agora, a satisfação vai ser plena se acabarem os erros. Não quero dizer que o Atlético não está em uma posição melhor no Brasileirão por conta de arbitragem, absolutamente. Não estamos por outras razões”, disse.
Um dos assuntos em pauta na reunião entre Sérgio Coelho e Wilson Luiz Seneme foi Anderson Daronco. O Atlético segue insatisfeito com a falta de posicionamento do árbitro após as acusações de Hulk sobre uma possível intimidação após a partida entre Galo e São Paulo. Para o mandatário, um pedido de desculpas é uma opção.
Pode ser uma das saídas. Acho que se a pessoa erra e reconhece o erro, é uma grandeza. O silêncio incomoda muito.
“Conversamos hoje com o Seneme sobre o Daronco. Ele respondeu ao nosso ofício. Discordamos da resposta dele e colocamos isso. Agora está com STJD, com o procurador e a gente espera o desenrolar desse assunto. Mas a gente espera que alguma coisa seja falada”, completou.