Ouvindo...

Novo patrocinador do Juventus não irá estampar marca na camisa do clube

Iniciativa denominada “Patrocínio Limpo” foi feita especialmente para o centenário do Moleque Travesso

Tadeu Deradeli, Presidente do Juventus, na apresentação do novo patrocínio

O Juventus, tradicional clube da Mooca, em São Paulo, anunciou seu novo patrocínio nesta terça-feira (27). Trata-se da marca de eletrodomésticos Consul. Contudo, a novidade ficou por conta da iniciativa denominada “Patrocínio Limpo”, na qual a marca não irá estampar o logotipo na camisa do clube.

A divulgação foi feita por meio de um vídeo promocional, publicado nesta terça-feira (27). Outros patrocinadores do Juventus também não estão estampando seus logotipos no uniforme da equipe nesta temporada. Até o momento, não há previsão para a volta da exibição das marcas nas camisas de jogo do time.

O novo uniforme do Moleque Travesso foi lançado em dezembro de 2023 e é uma edição comemorativa para celebrar os 100 anos do clube. A camisa, produzida pela Kappa, possui detalhes em dourado e apostou em um visual mais minimalista, nas cores tradicionais do clube: grená na camisa titular e branco para o uniforme reserva.

O Juventus não divulgou os valores do patrocínio, mas já tem entrado em campo com o uniforme ‘liso’ pela Série A2 do Campeonato Paulista.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports