Ouvindo...

André Balada cita Hulk e Gabigol e diz se foi melhor que atacantes do Brasileirão

Ex-jogador de futebol colecionou passagens por times como Santos, Atlético, Grêmio, Corinthians, Sport e Vasco, por exemplo

Ex-jogador de futebol e com passagem pelo Atlético, André, conhecido como André “Balada”, de 34 anos, comparou sua carreira com as dos atacantes Hulk e Gabigol, de Atlético e Cruzeiro, respectivamente.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o ex-atacante admite que, durante a carreira, não jogou mais que a dupla.

Em contrapartida, André “Balada” diz ter jogado mas que os também ex-jogadores Alecssandro, Kléber Gladiador e Zé Love.

Ele ainda cita que foi melhor do que Leandro Damião, que atualmente defende o Blumenau, clube de várzea no interior paulista, Hernane Brocador, do Nacional-AM, e a dupla de argentinos Pablo Vegetti e Jonathan Calleri, que defendem as camisas de Vasco e São Paulo, respectivamente.

André ‘Balada’

André Felipe Ribeiro de Souza, o André “Balada” é um ex-jogador de futebol profissional, de 34 anos e que está aposentado desde outubro do ano passado.

Durante sua carreira no esporte, ele defendeu 15 clubes, com 159 gols marcados em 540 jogos. O ex-atleta coleciona passagens por grandes clubes, como Santos, Atlético, Grêmio, Corinthians, Sport e Vasco, por exemplo.

Leia também

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais