Presidente do Atlético, Sérgio Coelho reagiu à
“O Pedrinho é um amigo meu e da minha família há mais de 30 anos. Tenho muita consideração e respeito por ele. A gente conversa sempre. Ele foi para o Cruzeiro. O Galo já dá tanto trabalho. Tanta coisa para fazer, que prefiro concentrar todas as minhas atenções e energias com o Galo. Que eles façam o mesmo do lado de lá”, disse Sérgio Coelho.
“Já existe (respeito mútuo). Quando o presidente era o Sérgio Santos Rodrigues, tínhamos um contato próximo para tomar decisões que eram do interesse dois clubes. Com o Ronaldo, tivemos menos contato. Com o Pedrinho, vai facilitar nosso diálogo para as questões em comum. Isso pode ajudar a gente”, finalizou.
Fato curioso é que Pedro Lourenço é dono dos Supermercados BH, uma das empresas que patrocina o Atlético. Desde 2015, a companhia estampa a camisa alvinegra. Já durante a pandemia, em 2020, o clube alvinegro assinou a renovação de contrato com o atacadista até o fim de 2025.
Pedrinho compra SAF
Pedro Lourenço assinou a compra de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) nessa segunda-feira (29). O empresário deu fim à ‘Era Ronaldo Fenômeno’, que controlava a gestão celeste desde 18 de dezembro de 2021. Os dois concederam entrevista coletiva na Toca II junto de Gabriel Lima, CEO do clube.