Ouvindo...

Ação sorteia torcedor para ter ‘vida de jogador’ na Copa do Mundo de Clubes; entenda

Cerveja ‘Michelob’ tem promovido ação com o Aukhland City-NZ para levar realizar o sonho de um torcedor

Sergio Agüero em ação da ‘Michelob’

A marca de cerveja norte-americana ‘Michelob’ realizará o sonho de todo fã de futebol. Por meio dos astros Sergio Agüero e Lionel Messi, a empresa anunciou nesta terça-feira (29) uma ação em que proporcionará a um torcedor todas as experiências de um jogador profissional.

O vencedor da promoção poderá participar de treinos do Auckland City-NZ durante o Mundial de Clubes da Fifa, conviver no vestiário com os jogadores e até mesmo entrar em campo junto dos atletas antes de uma partida. A campanha foi publicada nas redes de Messi e contou com a apresentação de Sergio Agüero, ex-atacante argentino.

“Agora, vou contar a verdade. Vou jogar o Mundial de Clubes da Fifa? Mas se juntar a equipe é possível. A Michelob Ultra te dará essa sorte de ir ao Mundial como membro de um clube participante, a ‘Máquina da Oceania’, o Auckland City F.C. E essa não é apenas uma promoção para receber ingressos”, disse Agüero.

“O ganhador poderá treinar com jogadores, voar por todo os Estados Unidos, viajar no ônibus do clube, ser protagonista da mídia, conviver no vestiário, cruzará o túnel com as estrelas, sentir a adrenalina do campo, assistir às partidas do melhor lugar e viver a história do futebol. Se inscreva com Michelob Ultra para ter a chance de ganhar”, finalizou.

A promoção é válida até esta quarta-feira (30). Para participar do sorteio, é necessário entrar no site da ‘Michelob Ultra’. Siga o endereço do website: https://www.michelobsuperioraccess.com/en.

Leia também

Auckland City F.C

O Auckland City está ao lado de gigantes do futebol no Grupo C da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Além da equipe neozelandesa, a chave conta com Bayern de Munique, da Alemanha; Benfica, de Portugal; e Boca Juniors, da Argentina.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.